Castro Marim: Aluno salta pela janela e é levado para o hospital

ouvir notícia

.

Um aluno do 6.ª ano da Escola EB 2,3 de Castro Marim acaba de ser transportado para o hospital, pelo INEM, depois de ter saltado da janela de uma sala de aula situada no primeiro andar do edifíco.

O aluno estava consciente quando chegou a assistência médica, desconhecendo-se, para já, a atual situação da criança e qual o motivo que a levou a saltar pela janela da salade aula. (em atualização)

.

- Publicidade -

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

9 COMENTÁRIOS

      • é a verdade, o rapaz é meu sobrinho e afirmou que era vitima de bulling da parte da turma e da namorada… por isso eu transmiti essa informação.

        • Com a maior da descontracção, você diz que o rapaz é seu sobrinho e fala do assunto como se estivesse a beber uma Pinacolada a sombra da bananeira, a sua testa não deve ser suficientemente grande para caberem lá no mínimo os ditos 2 dedos.

        • Se uma das minhas filhas me disse-se que sofria de Bulling na escola a minha primeira preocupação seria a de denunciar a situação aos órgãos escolares competentes, mas neste caso concreto, nunca vi nas inúmeras reuniões de turma o encarregado de educação do Filipe ou outro membro da família lá ir mostrar preocupação por esta situação ou qualquer outra. É de todo injusto para estes miúdos serem acusados de tal acto, pois estes mesmos alunos são reconhecidos e conhecidos na escola pelo bom comportamento e civismo. E se a família está de facto preocupada com o que diz ter acontecido deixo aqui um conselho: dirijam-se à escola e falem com a Directora de Turma, porque as redes sociais não são os locais mais indicados para tratar ou insinuar acusações desta gravidade!

  1. Agora tudo é bulling…!
    Que idade tem o rapaz? Qual o ambiente familiar em que vive? Será que fuma? O quê? Tantas perguntas e variáveis para analisar. DE certeza que a escola irá abrir um processo de inquérito e só depois serão apuradas as causas. É preciso saber esperar e deixar que o trabalho seja bem feito.

  2. Peço a todos que com a sua decência respeitem o acontecimento e que não especulem coisas que não têm a certeza. Não critem o rapaz pelo que fez, pois ele lá terá os seus motivos (válidos ou não de acordo com os princípios de casa um), e não espalhem boatos sobre a EX namorada do rapaz ou sobre os restantes membros da turma, pois essas especulações podem também afetar as pessoas e criar um sentimento de culpa. O rapaz pelos vistos já está internado e vais ser observado psicologicamente. Portanto sejam paciêntes e decentes, e esperem pelos resultados e noticias que esperemos em breve receber.

  3. Volto novamente ao título da notícia. O “salta pela janela” aplica-se a motivos de perigosidade diferente, senão vejamos:
    Saltou pela janela atirando-se diretamente para o solo, é realmente perigoso e estaremos a falar de uma altura de +/- 4 metros;
    Se pelo contrário se suspendeu no parapeito e se largou, estaremos a pensar numa altura pouco superior a 2 metros (aqui podemos pensar num “chamar a atenção” ou “armar-se em bom”.
    Enfim, esperamos que o rapaz recupere e seja capaz de deitar cá para fora o “que lhe vai na alma”.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.