CCDR debate a economia do mar em Vila Real de Sto António

ouvir notícia

.

O terceiro debate do ciclo “Made in Algarve”, organizado pela CCDR Algarve, vai abordar a temática do “Mar” e tem lugar no próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 14h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António.

São convidados para a reflexão empresários e atores locais, numa iniciativa que conta com as presenças do residente da CCDR Algarve, David Santos, dos presidentes das câmaras municipais de Aveiro, Ribau Esteves, e de Vila Real de santo António, Luís Gomes, bem como do administrador da Companhia das Pescarias do Algarve, António Farinha. O debate será moderado pelo jornalista Ricardo Claro do Postal do Algarve.

O evento ocorre num momento em que se estão a limar as últimas arestas para assegurar uma “justa distribuição” das verbas do próximo quadro comunitário de apoio em que a Região terá um reforço de 82 por cento, em relação ao anterior QREN.

- Publicidade -

“Encontramos hoje no Algarve áreas de excelência associadas ao Mar. O reforço da integração dos recursos e dos produtos ou serviços associados ao mar em sectores estratégicos como o Turismo, a Saúde, as TICs a Energia, a par da investigação aplicada e da utilização de tecnologias, são o caminho de afirmação da Região no próximo período de programação de fundos 2014 – 2020”, sublinha David Santos, presidente da CCDR Algarve e gestor do Programa Operacional do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.