Centro Ciência Viva de Lagos reabre a 1 de junho

ouvir notícia

O Centro Ciência Viva de Lagos volta a abrir portas no dia 1 de junho, após dois meses de encerramento devido à pandemia de COVID-19, com novas regras para funcionários e visitantes, anunciou o centro. 

“Estamos muito felizes por regressar mas não esquecemos a grande responsabilidade de manter os nossos visitantes e a nossa equipa em segurança”, referiu o centro em comunicado. 

O número de visitantes passa a ser limitado a cinco pessoas, incluindo o monitor, por cada 100㎡, e cada vez que esse limite for atingido, a venda de bilhetes será suspensa. 

- Publicidade -

Foi planeado um percurso para a visita, que deve ser cumprido, tal como as novas regras de acesso ao espaço, que serão divulgadas aos visitantes à entrada. 

Na área de receção e bilheteira, será medida a temperatura aos visitantes, que também irão receber luvas e cobre pés, além da máscara obrigatória. 

O Centro de Ciência Viva de Lagos apela aos visitantes que respeitem todas as indicações e a sinalética espalhada ao longo do percurso, tal como a distância de segurança que deve ser mantida. 

Os visitantes com menos de 10 anos não são obrigados a usar máscara mas, no entanto, a mesma é sugerida pelo centro para a segurança de todos. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.