Clássicos da música rock invadem a Alameda da República em Portimão

O evento é de entrada livre

ouvir notícia

A Alameda da República, em pleno centro histórico de Portimão, recebe a partir das 21h00 de 30 e 31 de agosto a segunda edição do ‘Live and Loud Fest’.

Na primeira noite, o cartaz integra os lisboetas ‘Dead cats Dead rats’, que protagonizarão um tributo aos ‘The Doors’, a controversa e influente banda norte-americana da década de 1960 liderada pelo carismático Jim Morrison. Músicas como “Break on Through (to the other side)”, “Light my fire” e “The end”, que constituem clássicos do chamado ‘rock psicadélico’, vão fazer vibrar a plateia.

No sentido de apostar na divulgação das bandas nacionais de originais, subirão depois ao palco os coimbrões ‘The Twis Connection’, banda de rock formada em 2015 por Carlos Kaló Mendes (voz e bateria), Sérgio Cardoso (baixo) e Samuel Silva (guitarra), com presença assídua nos tops de várias rádios portuguesas.

- Publicidade -

Para a noite de 31 de agosto, foram convocados os ‘The Peakles – The Beatles Tribute’, cujo repertório homenageia aquela que é considerada a banda mais influente da histórica da música. Ainda nessa noite, atuará a banda farense de originais ‘The Mirandas’, que percorre os blues, o rock e o soul inspirada nas sonoridades das décadas de 1950, 60 e 70.

A segunda edição do festival, organizado pela Associação Cultural Marginália em colaboração com o município de Portimão, contará ainda com a participação da Associação Cultural MODO, que promete abrilhantar o evento.

Toda a informação sobre o 2.º Live and Loud Fest pode ser consultada aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.