Clubes da região juntam-se para distribuir “batas com poder de realizar sonhos”

A ação da Fundação do Futebol no Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar de Faro do CHUA, aconteceu no dia 14 de outubro

ouvir notícia

Rui Gomes, Paulo Estrela (Portimonense), Vasco Faísca e Fabrício Isidoro (Farense), não faltaram à chamada e distribuíram alegria na Unidade de Faro do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

A iniciativa ‘Bata com Poderes’, dinamizada pela Fundação do Futebol, rumou a Sul para levar a sua magia à Unidade Hospitalar de Faro do CHUA. O Farense e Portimonense, dois dos mais emblemáticos clubes da região, juntaram-se à causa para “levar carinho, alegria e, claro, as Batas cheias de poderes” à ala pediátrica do hospital.

A Fundação do Futebol tem vindo a distribuir estas “poderosas Batas”, feitas de camisolas dos 34 clubes que compõem os quadros do Futebol Profissional, de Norte a Sul do país.

- Publicidade -

Segundo a Fundação, trata-se de “um pequeno gesto que leva o poder do Futebol aos hospitais pediátricos e que tem como grande objetivo tornar mais felizes os dias dos pequenos heróis”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.