Colisão entre dois barcos causa três feridos

Uma embarcação de pesca local que tinha cinco tripulantes a bordo embateu noutra embarcação auxiliar local, com quatro pessoas

ouvir notícia

Uma colisão entre duas embarcações causou três feridos ligeiros na entrada do porto de pesca de Olhão, durante a madrugada de sexta-feira, dia 19 de agosto, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

Uma embarcação de pesca local que tinha cinco tripulantes a bordo embateu noutra embarcação auxiliar local, com quatro pessoas.

O alerta foi dado pouco depois da meia noite através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, dos Bombeiros Municipais de Olhão e do INEM.

- Publicidade -

Após a colisão, as duas embarcações seguiram para o porto de pesca de Olhão, onde atracaram em segurança, para que os feridos ligeiros fossem assistidos.

Dois dos feridos ligeiros foram posteriormente transportados para uma unidade hospitalar e as duas embarcações foram alvo de uma vistoria, tendo sido verificado danos estruturais acentuados.

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.