Comissão de Cogestão da Ria Formosa promove sessões participativas

Estas sessões pretendem ainda “avaliar as oportunidades e ameaças que esta área protegida enfrenta, bem como recolher ideias para promover, sensibilizar e comunicar o parque”

ouvir notícia

Durante o mês de maio estão agendadas cinco sessões participativas abertas ao público em geral para recolher opiniões sobre o Parque Natural da Ria Formosa, anunciou a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Estas sessões pretendem ainda “avaliar as oportunidades e ameaças que esta área protegida enfrenta, bem como recolher ideias para promover, sensibilizar e comunicar o parque”.

A comissão tem como objetivo “criar uma dinâmica partilhada de valorização da área protegida, tendo por base a sua sustentabilidade e incidindo, especificamente, nos domínios da promoção, sensibilização e comunicação.

- Publicidade -

Amanhã, dia 4 de maio, entre as 10:00 e as 12:30 vai decorrer no Salão Nobre da Câmara Municipal de Faro, enquanto no dia 9 está agendada para o mesmo horário na Biblioteca Municipal de Loulé.

A Biblioteca Municipal Vicente Campinas em Vila Real de Santo António acolhe a iniciativa no dia 19, enquanto as bibliotecas de Olhão e Tavira recebem nos dias 24 e 31.

Não é necessária inscrição prévia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.