Comissão de Utentes da Via do Infante promete “mais luta” contra portagens

ouvir notícia

Depois de o novo Governo ter anunciado a intenção de avançar com a introdução de portagens nas SCUT, no Algarve a Comissão de Utentes da Via do Infante respondeu com a marcação de uma assembleia de utentes para o próximo sábado, dia 9, às 16h00, na Casa da Cultura de Loulé (junto à Câmara Municipal), para discutir novas formas de luta.

“Nada justifica a colocação de portagens no Algarve, as quais só irão agravar drasticamente a profunda crise económica e social que atinge a região. Os algarvios já demonstraram que rejeitam inequivocamente as portagens na Via do Infante através de grandes lutas e movimentos realizados no último ano, durante a vigência do governo PS”, recordam os membros daquela comissão de utentes em comunicado enviado às redações, garantindo ainda que estarão determinados a “continuar as movimentações contra as portagens, endurecendo as formas de luta, agora sob a vigência do novo governo PSD/CDS”.

A Comissão de Utentes da Via do Infante considera que “vale a pena continuar a lutar contra a introdução de portagens” e que “nada está perdido”. No entanto, alertam que o êxito das reivindicações “depende de uma forte mobilização da sociedade civil algarvia, com determinação e frontalidade”.

- Publicidade -

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.