Concerto de David Fonseca em Pêra já tem nova data

ouvir notícia

A sessão da rubrica Lado B com o músico e cantor David Fonseca, que tinha sido cancelada por doença súbita do artista, foi reagendada para o próximo dia 1 de dezembro, pelas 18h00, no Centro Pastoral de Pêra.

A autarquia informa que os bilhetes emitidos para a sessão marcada previamente para o dia 8 de novembro serão válidos para esta nova data. No entanto, quem o desejar poderá solicitar o reembolso no local onde os mesmos foram adquiridos, até ao próximo dia 28 de novembro, ou, no caso dos bilhetes terem sido adquiridos na plataforma online, contactar a BOL.

Já recuperado da doença súbita que o impediu de atuar durante algumas semanas, David Fonseca regressa assim ao concelho de Silves. O artista começou com os Silence 4, um êxito imediato e esmagador que levou as suas canções a milhões de uma só vez. A sua carreira a solo produziu inúmeros singles de sucesso e os seus álbuns estão sempre equilibrados entre o experimentalismo e refrões impossíveis de resistir, seja na língua inglesa ou portuguesa. Fez parte dos “Humanos”, o projeto que redescobriu António Variações para o novo século; produziu de raiz um álbum de tributo a David Bowie, “Bowie 70”, com a colaboração de algumas das maiores vozes da música nacional; realizou (e realiza) grande parte dos seus videoclips, fotografias e capas de discos. Comemorou 20 anos de carreira recentemente e, apesar do longo percurso, recusa-se a olhar para trás e continua a desbravar novos caminhos na música e na arte.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.