Cortelha prepara Circuito de Motocross com ‘Track Day’

O encontro irá permitir que os amantes da modalidade possam treinar ou praticar em segurança

ouvir notícia

O Circuito de Motocross Algar, na Cortelha, irá estar aberto no próximo dia 16 de abril, domingo, para acolher um ‘Track Day’ de Motocross, anunciou esta quarta-feira a Associação dos Amigos da Cortelha. A entrada é gratuita.

A Associação dos Amigos da Cortelha encontra-se a preparar o traçado do Circuito de Motocross da Algar, na Cortelha, para receber o Campeonato de Motocross Centro/Sul de Portugal, no próximo dia 7 de maio, levando a cabo muitos trabalhos de preparação e melhoramento de saltos e curvas, bem como a criação de novas zonas espetáculo.

Mas a Cortelha não irá receber só pilotos praticantes. Todos os amantes da modalidade que queiram desfrutar das condições que o circuito do interior do concelho de Loulé pode proporcionar, estão convidados a participar neste ‘Track Day’.

- Publicidade -

O Circuito Motocross Algar apresenta um traçado localizado entre dois vales, em plena Serra do Caldeirão, onde o público tem a oportunidade de desfrutar de uma vista panorâmica de toda a pista, com excelentes condições naturais. O circuito da serra algarvia é considerado um dos melhores traçados de motocross, sendo a Cortelha conhecida pelo seu longo historial de provas, assumindo-se como a capital do motocross no sul do país.

Esta é mais uma organização da Associação dos Amigos da Cortelha, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Salir e Algar.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.