ALGARVE COVID-19

Lagos reforça apoios sociais

A Câmara Municipal de Lagos encontra-se a reforçar os apoios sociais para os munícipes que mais necessitam, através da implementação de várias medidas, anunciou a autarquia. Com o objetivo de minimizar as dificuldades que possam existir, todos os apoios sociais já concedidos serão automaticamente renovados e vão ser entregues cabazes alimentares, bens de primeira necessidade, refeições confecionadas e medicamentos aos mais necessitados através de uma equipa técnica.

O município tem também disponível apoio psicológico e uma lista de contactos e informações de estabelecimentos que estejam a funcionar em regime de take-away e de entrega ao domicílio.

Para reforçar essa lista, a Câmara Municipal de Lagos apela aos proprietários de supermercados, farmácias, talhos, padarias, restaurantes e outros serviços em regime de take-away, que informem a autarquia da sua disponibilidade.

A autarquia criou ainda parcerias com instituições da Rede Social e com vários empresários locais, para facilitar todos os apoios.

Edição Semanal




PORTIMONENSE E-SPORTS APRESENTA EQUIPA DE F1 (VIDEO) E PROJETA NOVAS PLATAFORMAS NO CLUBE

Tamanho da Fonte
Contraste