Crédito Agrícola lança campanha para jovens empresários e empreendedores

A campanha “A tua ambição leva-te onde quiseres" decorre até ao dia 04 de novembro

ouvir notícia

O Crédito Agrícola (CA) acaba de lançar uma nova campanha CA Empreendedores que tem como objetivo potenciar o desenvolvimento e a dinamização do crescimento de negócios locais.

“A tua ambição leva-te onde quiseres” é o mote da campanha que coloca o CA como o parceiro para apoiar os jovens empresários e empreendedores no desenvolvimento e crescimento dos seus negócios, independentemente do sector de atividade.

A campanha apresenta condições especiais no acesso ao financiamento que permitem aceder a soluções mais favoráveis, independentemente do sector de atividade ou finalidade do negócio, assim como na gestão do quotidiano através de soluções especiais de tesouraria. Nesta campanha, são também disponibilizadas soluções de leasing para o financiamento de bens móveis e imóveis.

- Publicidade -

A pensar nos jovens empreendedores e empresários quem têm projetos no sector agrícola, o CA disponibiliza a linha Agronegócios FEI (Fundo Europeu de Investimento) com o objetivo de melhorar condições de acesso ao financiamento – taxas de juro atrativas e prazos de financiamento mais longos (até 15 anos).

A campanha CA Empreendedores prevê ainda soluções de Proteção Vida e Não Vida adaptadas às especificidades de cada negócio.

Toda a informação sobre a campanha “A tua ambição leva-te onde quiseres”, a decorrer até ao dia 04 de novembro, pode ser consultada em www.creditoagricola.pt ou nas agências CA.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.