Criação cultural é tema de debate em Cacela Velha

ouvir notícia

.

A criatividade, as boas ideias e um painel de especialistas na área dos eventos e cultura reúnem-se, no próximo dia 5 de setembro, em Cacela Velha, na conferência “Estratégias que Marcam”.

Com início às 21h00, a iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, trazendo o debate sobre a criação cultural para fora das portas da universidade, num dos locais mais pitorescos do Algarve.

A primeira parte do seminário “Estratégias que Marcam” tem como oradores Miguel Valverde, diretor e programador do festival Indie Lisboa; Beau McClellan, artista e designer de iluminação radicado no Algarve; e Luís Gomes, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -

A segunda parte tem como convidados Luís Ferreira, diretor do Festival Bons Sons, e Carlos Martins, ex-diretor executivo da “Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012” e fundador e diretor da “Opium”, a primeira empresa nacional dedicada às indústrias criativas.

A conferência será moderada por Alexandra Gonçalves, diretora regional de Cultura do Algarve, e por Inês Pereira, jornalista da TVI e diretora da revista “Her Ideal”. A participação é livre, mas sujeita a inscrição.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.