Cristóvão Norte recandidata-se a presidente do PSD Algarve

ouvir notícia

Cristóvão Norte, apresentou, este mês, no Estádio do Algarve, a sua recandidatura a Presidente do PSD Algarve, bem como a de todos os membros que compõem os restantes órgãos distritais. 

Na ocasião, após terem sido apresentados todos os candidatos, Cristóvão Norte delimitou a linha de ação que propõe, afirmando que “a postura em relação ao Governo vai ser de apoio e exigência. Seremos exigentes porque acreditamos que o Governo é capaz. Da minha parte não contam com um silêncio cúmplice, nem com apatia ou timidez na defesa do Algarve. O que queremos para a região não muda quando se ganham as eleições”.

No seu discurso, Norte reforçou um dos temas centrais da região: a construção do hospital central, “Tem que ser uma parceria público-privada de concepção, construção e gestão, pois só assim a unidade terá autonomia administrativa e financeira para recrutar médicos, de modo a suprir a escassez que se faz atualmente sentir. É a solução que dá melhores garantias a todos os algarvios”.

- Publicidade -

Usou também da palavra José Mendes Bota, candidato a Presidente da Assembleia Distrital, que explicou as razões por ter aceite o convite para ser Presidente da Assembleia Distrital do PSD Algarve, assinalando que há dois anos foi convidado por Luís Montenegro para mandatário e este foi eleito para Presidente do partido, depois foi convidado para mandatário das legislativas e agora Luís Montenegro é primeiro-ministro, por isso “entende que a sua disponibilidade é para ajudar o PSD e Luís Montenegro a continuar a ser primeiro-ministro e a fazer o que é necessário pelo Algarve e por Portugal”, sublinha este partido, em comunicado.

As eleições para nomear o novo presidente do PSD Algarve, realizam-se este sábado, entre as 15h00 e as 18h00, nos 16 concelhos da região e estão cerca de 1000 militantes aptos a exercer o seu direito de voto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.