Curso de Técnico Multimédia em Loulé

ouvir notícia

O NERA, promove o Curso de Técnico/a Multimédia, que iniciará no final do mês de outubro, reservada a jovens com idade inferior a 25 anos. Um curso que terá a duração de 2 anos. O Nera (Associação empresarial da região do Algarve) é uma entidade formadora externa selecionada pelo IEFP, I. P. que desenvolveu este curso de aprendizagem no triénio 2019-2021.

O Curso de Técnico/a Multimédia, destina-se a jovens com idade inferior a 25 anos, com o 9.º ano de escolaridade concluído, ou superior (sem conclusão do 12.º ano de escolaridade) e permite obter uma certificação escolar (12.º ano de escolaridade) e profissional (Nível 4).

O Curso de Aprendizagem é composto pela parte teórica e pela componente prática, em contexto de trabalho, permitindo a inserção no mercado de trabalho e o prosseguimento de estudos de nível superior.

- Publicidade -

Esta oferta formativa terá uma duração aproximada de 3.625 horas (cerca de 2 anos), das quais 1.500 horas serão realizadas em empresas da região do Algarve. O plano curricular deste Curso de Aprendizagem organizam-se em 4 componentes de formação, principalmente: Sociocultural; científica; tecnológica e prática em contexto de trabalho.

Os interessados deverão contactar o Gabinete de Formação do NERA, através:
Telefone: 289 41 51 51 Telemóvel: 965 817 608 E-mail: [email protected]

Veja aqui a Ficha de Pré-Inscrição

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.