Detido suspeito por homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida

O alegado crime remonta a janeiro passado

ouvir notícia

A Polícia Judiciária, através do DIC de Portimão, em cumprimento de mandado de detenção emanado pelo Ministério Público de Lagos, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada e detenção de arma proibida, cometido em 8 de janeiro, em Lagos, em resultado de um ajuste de contas, foi hoje comunicado pela PJ.

O detido atuou em coautoria material juntamente com outro indivíduo, já detido a 29 de março pelo DIC de Portimão da Polícia Judiciária.

“Após combinação prévia de lugar e hora, as vítimas, com o objetivo de adquirirem produto estupefaciente, deslocaram-se a um local ermo na zona de Lagos”, descreve a PJ em comunicado. Já no local, um dos detidos, “munido de uma caçadeira, efetuou um disparo para o interior da viatura onde aqueles circulavam, atingindo um deles no tronco, braço e face, não lhe causando a morte por mero acaso”, prossegue a nota.

- Publicidade -

Embora ferido com gravidade, a PJ relata que “a vítima conseguiu sair rapidamente do local ao volante da viatura, dirigindo-se a uma unidade hospitalar onde foi assistido”.

O detido, de 41 anos, barman, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

O Inquérito é titulado pelo Ministério Público de Lagos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.