Dino D’Santiago no festival Soul de Inverno em Vila Nova de Famalicão

Os bilhetes para o festival Soul de Inverno vão estar à venda “brevemente”

ouvir notícia

O músico quarteirense Dino D’Santiago junta-se a Mayra Andrade, Tainá e Tiago Nacarato em dezembro para atuar na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, no âmbito do festival Soul de Inverno, anunciou a promotora Sons em Trânsito.

“Tal como no ano passado, cada dia conta com dois concertos. Na sexta-feira, 1 de dezembro, o principal auditório da cidade recebe Mayra Andrade e Tiago Nacarato, enquanto no sábado, 2 de dezembro, sobem ao palco Dino D’Santiago e Tainá”, refere a promotora.

No segundo dia do festival Soul de Inverno, Dino D’Santiago, numa altura em que está a preparar um novo álbum, com edição prevista para o próximo ano, “promete um concerto que espelha a sua sonoridade de fusão da tradição cabo-verdiana com a eletrónica global”.

- Publicidade -

Também nesse dia, Tainá irá apresentar temas do segundo álbum, com edição prevista para breve, “assim como as mais emblemáticas faixas do homónimo primeiro registo de originais”.

Mayra Andrade vai apresentar no festival “reEncanto”, um concerto de voz e violão no qual convida o público a “redescobrir a origem e essência de algumas das canções que assinou ao longo da sua discografia – desde ‘Navega’ (2006), de onde saíram ‘Comme s’il en pleuvait’ e ‘Dimokránsa’, a ‘Manga’ (2019), ao qual pertencem ‘Afeto’ e ‘Segredu’”.

Já Tiago Nacarato leva para o palco da Casa das Artes “os êxitos dos seus dois álbuns de originais, ‘Lugar Comum’ (2019) e ‘Peito Aberto’ (2022), assim como outros temas do seu repertório”.

Os bilhetes para o festival Soul de Inverno vão estar à venda “brevemente”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.