Diretores da Lusófona colocam lugar à disposição

ouvir notícia

.

Posição dos diretores é mais uma consequência do caso Miguel Relvas, que continua a provocar convulsões dentro da instituição de ensino.

A diretora da Faculdade de Ciência Política, Lusofonia e Relações Internacionais da Universidade Lusófona, Ângela Montalvão Machado, colocou o seu lugar à disposição dos responsáveis da Universidade Lusófona, na sequência do caso Miguel Relvas.

A notícia da colocação do lugar à disposição foi avançada ontem à noite pela SIC-Notícias, que afirmava que, na sequência da decisão, também os outros elementos da direção da Faculdade (Pereira Marques e Medeiros Ferreira) decidiram, em solidariedade, colocar os seus lugares à disposição.

- Publicidade -

O assunto foi esta segunda-feira debatido numa reunião em que participaram a direção da Faculdade, professores, o reitor Mário Moutinho e o administrador da Lusófona Manuel Damásio.

Nas últimas semanas, a Universidade Lusófona tem estado no centro de uma polémica que envolve o ministro Adjunto Miguel Relvas, que se licenciou em Ciência Política na instituição apenas num ano, depois de lhe ter sido dada equivalência a 32 das 36 cadeiras do curso.

Martim Guimarães Silva (Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.