Eleições: PAN escolhe Saúl Rosa como cabeça de lista pela região

ouvir notícia

Saúl Rosa (34 anos), natural de Vila Real de Santo António e CEO num grupo associado ao setor hoteleiro, será o cabeça de lista do PAN – Pessoas – Animais – Natureza pelo círculo eleitoral de Faro, divulgou esta semana o partido.

Em comunicado, o candidato revela que esta candidatura “é o culminar do compromisso do seu coletivo distrital com a promoção de um Algarve e um país mais sustentável”.

O partido revela que esta candidatura irá focar-se “em temas urgentes para o Algarve, como a necessidade de uma gestão hídrica responsável e sustentável, a contribuição para a melhoria do Serviço Nacional de Saúde (SNS) na região e no país e advogar pela implementação e melhoria de leis em prol do bem-estar animal”, lê-se.

- Publicidade -

Saúl Rosa também enfatiza questões sociais, destacando a importância “de priorizar o direito à habitação” o e abordar a pressão do turismo na região, indicando que “é urgente encontrar outras alternativas económicas para o distrito e apoiar o desenvolvimento tecnológico sustentável da região”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.