EMARP assina protocolo com Santa Casa da Misericórdia de Alvor

Este projeto tem como objetivo “melhorar a qualidade de vida dos utentes”

ouvir notícia

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) assinou um protocolo na segunda-feira, dia 17 de abril, com a Santa Casa da Misericórdia de Alvor para apoiar o projeto “Por um Sorriso Sénior”, anunciou a empresa.

Este projeto tem como objetivo “melhorar a qualidade de vida dos utentes” da Santa Casa da Misericórdia de Alvor e “equipar um espaço para a prestação de cuidados fisioterapêuticos destinado aos utentes”, melhorando assim “a sua saúde, qualidade de vida e bem-estar”, segundo o comunicado.

“A fisioterapia para idosos é um importante aliado da capacidade funcional do corpo, ajudando a combater a dor e prevenindo doenças como a artrose, artrite e osteoporose. Além de contribuir para melhorar a condição física, é excelente para o bem-estar geral da pessoa idosa, contribuindo para uma vida mais feliz”, acrescenta.

- Publicidade -

Durante um ano, por cada cliente que aderir à fatura eletrónica dos serviços de água e abastecimento, águas residuais e resíduos urbanos, será doado um euro à instituição, tal como vai acontecer aos clientes que aderirem à modalidade de pagamento através de débito direto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.