Encontrado corpo na margem da ria de Alvor

Trata-se do corpo de um homem de 66 anos, de nacionalidade moçambicana

ouvir notícia

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 19 de maio, na margem da ria de Alvor, no concelho de Portimão, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

Até ao momento desconhecem-se as causas da origem desta ocorrência, cujo alerta foi recebido pelas 09:32, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, tripulantes da Estação de Salva-vidas de Ferragudo, INEM, Polícia Judiciária e Bombeiros Voluntários de Portimão.

Trata-se do corpo de um homem de 66 anos, de nacionalidade moçambicana, que foi retirado da água pelos tripulantes da Estação de Salva-vidas de Ferragudo e transportado para a margem.

- Publicidade -

O óbito foi declarado no local pelo INEM e o corpo foi transportado pelos Bombeiros Voluntários de Portimão para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão, após ter sido contactado o Ministério Público.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e o Comando-local da Polícia Marítima do Portimão tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.