Encontro de Cantares de Janeiras acontece em Lagoa no dia 20

A entrada é gratuita 

ouvir notícia

No próximo dia 20 de janeiro, pelas 15h00, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, será palco do Encontro de Cantares de Janeiras com o espetáculo “Cantar os Reis”, de entrada gratuita, comunicou a autarquia.

Por todo o País é o momento de cantar as janeiras e o município de Lagoa volta a cumprir a tradição. “Cantar os Reis” assinala o fim da quadra natalícia e o início de um novo ano e de um novo ciclo.

Esta é uma parceria entre a A.D.R. Quinta de S. Pedro, Rancho Folclórico do Calvário e o município de Lagoa que reúne várias gerações ao redor do canto e da partilha dentro do espírito de fraternidade que caracteriza a época festiva.

- Publicidade -

O espetáculo “Cantar os Reis” contará com a presença do Rancho Folclórico do Calvário, Grupo de Cantares do Parchal, Secção de Canto de Janeiras do Grupo Coral de Portimão, Grupo de Janeiras do Grupo de Cantares Fonte Nova, “Cancioneiro” do Grupo Folclórico de Faro e do Grupo Amigos da Figueira e Figueirinhas.

A entrada é gratuita mediante a reserva de bilhete, através do contacto do Auditório Carlos do Carmo (282 380 452) e posterior levantamento do(s) bilhete(s) na receção do Auditório, no dia 20 de janeiro entre as 14h00 e as 15h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.