Espetáculo “Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo” estreia em Lagoa

ouvir notícia

No âmbito do 19.º aniversário do Auditório Carlos do Carmo, sobe ao palco do mesmo a estreia do espetáculo e do novo disco “Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo”, no dia 13 de abril, pelas 21h00.

Carlos do Carmo está na génese deste novo espetáculo de Marco Rodrigues. “Admirador confesso daquele que é um dos nomes maiores do fado em todo o mundo, Marco Rodrigues encontra neste novo espetáculo uma forma de agradecer àquele que o recebeu no meio, que o apadrinhou, que lhe serviu de referência e que, de certa forma, lhe permitiu ter a confiança artística para construir a sua carreira até aqui”, afirma em comunicado.

Foi Carlos do Carmo que o apresentou à sua editora e esteve presente no lançamento do seu primeiro disco. Foi com Carlos do Carmo que cantou em dueto “O Homem do Saldanha”, tema que integrou o seu segundo álbum. Nesta homenagem, Marco Rodrigues revisitará os temas incontornáveis do reportório de Carlos do Carmo assim como fados que podem ter passado mais despercebidos e que agora poderão ganhar nova vida e nova roupagem.

- Publicidade -

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros e estarão à venda, brevemente, aqui e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.