Este fim de semana há torneios juvenis em Armação de Pêra e em Paderne

ouvir notícia

O Campo das Gaivotas, em Armação de Pêra, irá acolher no sábado e no domingo o XIV Torneio Internacional de Futebol Juvenil, no escalão de infantis, uma prova organizada pelo CF Armacenenses.

Além do clube organizador, que participará com duas equipas, o torneio contará com a presença de três equipas espanholas (EF Nerja, Peloteros Sierra Sur, EF Villanueva de Córdoba), das agarvias Serrano, Messinense, Silves e Lagoa, bem como do 1.º de Maio Sarilhense,que irão disputar um total de 27 jogos nestes dois dias.

A abertura do torneio contempla um desfile inaugural com a participação de todas as comitivas, num total de 120 jovens futebolistas e 40 técnicos, no sábado, às 9h30, pela avenida marginal de Armação de Pêra e até ao Campo das Gaivotas.

- Publicidade -

Os primeiros jogos terão início no mesmo dia, a partir das 11h00. A primeira fase apurará as equipas que disputarão a final do torneio, no dia domingo, às 12h00.

Campeonato de Golfinhos começa em Paderne

Este sábado foi também o dia escolhido para o arranque do denominado Campeonato de Golfinhos, uma competição que que reúne as escolas de futebol do concelho de Albufeira e que se prolongará até ao mês de maio.

O Estádio João Campos, em Paderne, vai ser o palco da primeira jornada, este sábado, a partir das 15h00.

A competição reúne cerca de 200 crianças, entre os 5 e os 8 anos, em representação do Imortal, Ferreiras, Academia Alto da Colina, Guia, Padernense e Bellavista. O torneio está dividido em três escalões, cada equipa clube participa com mais de uma equipa, daí que no total estejam em competição 15 formações.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.