“Euro Xis Vision” é o tema da 4.ª edição da Gala Xis

'Drag show' que também é um espetáculo solidário

ouvir notícia

No próximo dia 14 de outubro, sábado, o Pavilhão Multiusos de Sagres volta a ser palco de mais uma Gala Xis, um espetáculo de transformismo (‘drag show’) que visa promover a igualdade e inclusão através da arte, anunciou a autarquia de Vila do Bispo.

“Eurovisão” é o tema da 4.ª edição daquele espetáculo solidário, que está agendado para as 21h30, e que celebra “a diversidade, a inclusão, a igualdade, os direitos humanos, a comunidade LGBTQIA+ e a comunidade em geral”, refere a autarquia em comunicado.

O evento, que promete uma noite inesquecível, conta com a participação de Linda Xennon, Melanie Nova, Betty Brown, Marlene, Nyma Charlles, Carina del Monte, Eva Brown, Cherry Flavor e Pariga, e ainda com animação circense e espetáculo de luzes pela Associação Artística Satori – Academia Iluminart.

- Publicidade -

A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, no âmbito das comemorações do Dia Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, é da responsabilidade do MAPS – Movimento de Apoio à Problemática da Sida e da Associação Xis que tem como objetivo “assinalar a igualdade de género e não discriminação e os direitos LGBTQIA+”.

Os bilhetes já estão à venda no serviço da tesouraria da Câmara Municipal e na Ticketline. Também podem ser adquiridos no dia do espetáculo, na bilheteira a funcionar das 20h00 às 22h00.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.