Existe um Algarve que poucos conhecem…

ouvir notícia

O turismo de natureza está cada vez mais em voga por estas bandas, com cada vez mais empresas a operarem na região

Com mais de 200 quilómetros de costa, o Algarve atrai naturalmente muitos adoradores da praia e do sol. Mas há uma série de outras atividades cada vez mais em voga na região: caminhadas, passeios a cavalo e burro, mergulho, caiaque, observação de aves, passeios de bicicleta, passeios de barco, observação de baleias e golfinhos são algumas dessas experiências. O Turismo do Algarve pretende assim promover a beleza natural da região como pano de fundo para uma série de atividades ao ar livre. E não são poucas…!

Passear de barco, voar de balão, fazer um safari de jipe, partir à descoberta de grutas, montar um burrinho mirandês, observar as aves e andar de bicicleta: estas são apenas algumas das experiências que vão estar em destaque, no parque ribeirinho de Faro, entre os dias 11 e 17 de abril, no “Algarve Nature Week”.

O evento, organizado pela Região de Turismo do Algarve (RTA), conta com a participação de mais de 40 empresas da região e será o primeiro totalmente dedicado ao turismo de natureza. A ideia é mostrar aos turistas e aos residentes algarvios que podem “descobrir a natureza do Algarve através de experiências únicas a um preço convidativo”…

- Publicidade -

(Notícia completa na última edição do JA – dia 2 de abril)

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.