Exposição coletiva assinala sexto aniversário do Espaço +

ouvir notícia

O município de Aljezur está a celebrar o sexto aniversário do Espaço +, com uma exposição comemorativa de trabalhos pertencentes ao acervo da Câmara Municipal de Aljezur, que está patente ao público durante todo o mês de maio.

.

Roberto Chichorro, Guilherme Parente, Bartolomeu Cid dos Santos, Eduardo Nascimento, Moisés e João Moniz, são alguns dos pintores e escultores que integram esta exposição coletiva que poderá ser visitada até 30 de maio.

Com mais de 100 exposições apresentadas, não só no seu espaço físico, mas também por espaços expositivos existentes nas freguesias, passaram nomes como Paula Rego, Antonio Inverno, Teresa Magalhães, Rocha Pinto, António Moreira, Carlos Bajouca, Joaquim Baltazar, entre outros.

- Publicidade -

Escritores, autores, cineastas, juristas e tantos outros, marcaram também presença na série de debates, que, ao longo destes seis anos, o Espaço + apresentou, entre eles, Moita Flores, frei Bento Domingues, José Fanha, Sheik Munir, José Miguel Júdice, Marinho Pinto, Amadeu dos Anjos e António Reis.

Momentos altos foram também os três encontros de escultura ao vivo que culminaram com a colocação nas quatro freguesias do concelho de esculturas de arte pública.

A exposição pode ser visitada de segunda a sábado dentro do horário habitual (das 10h00 às 18h00, encontrando-se encerrada aos domingos).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.