Farense deixa escapar vitória em Guimarães

A equipa algarvia adiantou-se cedo no marcador mas acabou por conceder um empate no tempo de compensação

ouvir notícia

Um golo de Jorge Fernandes permitiu hoje ao Vitória de Guimarães ‘arrancar’ um empate 1-1 frente ao Farense, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol, isolando-se provisoriamente no quarto lugar.

O golpe de cabeça do defesa-central vitoriano, em período de descontos, ‘selou’ o empate num desafio em que os algarvios se adiantaram aos nove, por Bruno Duarte, e foram mais perigosos na primeira parte, antes de a equipa da casa alterar o sistema tático ao intervalo e dominar por inteiro a segunda parte.

A equipa algarvia, não conseguiu dar sequência à vitória alcançada na última ronda, adiantou-se cedo no marcador por intermédio de Bruno Duarte, aos nove minutos, tendo os vitorianos, que hoje viram interrompida uma série de cinco vitórias consecutivas, chegado à igualdade já no sétimo minuto de compensação, através de um golo de cabeça de Jorge Fernandes.

- Publicidade -

Com este empate o Farense ocupa 10º lugar, com 31 pontos, mais cinco pontos do que o Portimonense (menos um jogo) que se mantém em «zona de perigo» na tabela de classificações

Na próxima jornada, o Farense recebe o Benfica, na segunda-feira, dia 22, a partir das 20h15.

Veja aqui o resumo do jogo:

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.