CULTURA

Faro comemora Natal com revista à portuguesa para os idosos

Faro comemora Natal com revista à portuguesa para os idosos
A revista à portuguesa "Marafada Quarentena" vai ser apresentada aos idosos do concelho no dia 10 de dezembro, pelas 15:00, no cinema Ossónoba em Estoi, no âmbito do projeto "Natal Sénior", anunciou a autarquia. 

Esta revista do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense conta com textos originais de Carlos Pacheco e retrata as peripécias de uma família que se encontra em confinamento devido à pandemia de covid-19, chega ao concelho de Faro pela primeira vez. 

Esta iniciativa está integrada no Programa Faro Sénior, que tem como objetivo o desenvolvimento de “diversas atividades de âmbito social, recreativo, cultural e de promoção da saúde com os seniores farenses, inseridas numa estratégia do município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão”, segundo o comunicado. 

As inscrições e os bilhetes já estão disponíveis no Departamento de Desenvolvimento Social e Educação e no Gabinete de Apoio ao Idoso da Câmara Municipal de Faro, através do e-mail dis@cm-faro.pt ou do telefone 289 870 869. 

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste