FC Porto empata com Estrela da Amadora na despedida do estágio no Algarve

O FC Porto termina hoje o estágio em Vale do Garrão

ouvir notícia

O FC Porto empatou hoje 3-3 à porta fechada com o Estrela da Amadora, recém-promovido à I Liga, no último duelo disputado durante o seu estágio de pré-época no Algarve, comunicaram os vice-campeões nacionais de futebol.

No Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa, onde na véspera tinham perdido face aos ingleses do Wolverhampton (0-1), os ‘dragões’ marcaram duas vezes pelo inglês Danny Namaso e uma pelo iraniano Mehdi Taremi, na concretização de uma grande penalidade, enquanto Kikas e o angolano Capita, autor de um ‘bis’, fizeram os tentos dos ‘tricolores’.

No ‘onze’ inicial do FC Porto figuraram o guarda-redes Samuel Portugal, os defesas Dinis Rodrigues, Fábio Cardoso, David Carmo e Wendell, os médios André Franco, Bernardo Folha, Marko Grujić e Gonçalo Borges e os avançados Danny Namaso e Fran Navarro.

- Publicidade -

A sessão matinal proporcionou minutos aos suplentes Francisco Meixedo, João Marcelo, Zaidu, João Mendes, Romário Baró, Stephen Eustáquio, Galeno, Taremi e Toni Martínez, numa altura em que João Mário, Evanilson e Gabriel Veron preenchem o boletim clínico.

Três dias depois da estreia oficial na nova época, o Estrela da Amadora lançou o guarda-redes António Filipe, os defesas Hevertton, Johnstone Omurwa, Lucas Rafael, Erivaldo e Shinga, os médios Manuel Keliano e Pedro Sá e os dianteiros Capita, Kikas e Luan Dias.

O FC Porto termina hoje o estágio em Vale do Garrão, localizado na vila de Almancil, no concelho de Loulé, onde trabalhou desde 17 de julho, tendo batido o Portimonense (2-0), da I Liga, o Imortal (4-0), do Campeonato de Portugal, e os galeses do Cardiff (4-0), do segundo escalão inglês, perdido face ao Wolverhampton e empatado com os estrelistas.

Os ‘azuis e brancos’ irão fazer o seu oitavo teste no sábado, ao receberem os espanhóis do Rayo Vallecano no Estádio do Dragão, no Porto, tendo em vista a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao campeão nacional Benfica, aprazada para 9 de agosto, em Aveiro.

Já o Estrela da Amadora prepara o regresso à I Liga 14 anos depois e vai estrear-se em casa frente ao Vitória de Guimarães, no fim de semana de 12 e 13 de agosto, após já ter ‘tombado’ na primeira fase da Taça da Liga, ao perder no terreno do Portimonense (1-3).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.