Feira de queijos, vinhos e enchidos volta a Faro

Estará disponível para compra o copo alusivo ao evento

ouvir notícia

A Feira de Queijos, Vinhos e Enchidos de Faro está de volta entre os dias 13 e 17 de abril, no Jardim Manuel Bivar, depois de dois anos de interregno devido à pandemia de covid-19, anunciou a autarquia. 

Durante os cinco dias, os visitantes poderão encontrar nos cerca de 1000 metros quadrados de recinto uma área de tasquinhas onde poderão degustar queijos, enchidos, pão, doces e vinhos regionais, além de outra área com produtores de quase todo o país. 

Destaca-se a presença dos queijos de Nisa, de Moura, da Serra da Estrela, da Serra da Gardunha, Borba e das Aldeias de Montoito e dos vinhos de regiões como o Algarve, Alentejo, Bairrada, Beira Interior, Dão e Douro. 

- Publicidade -

Este ano haverá um reforço na área dos enchidos tradicionais, com produtos originários do Baixo Alentejo e das Serras de Monchique, da Estrela e da Gardunha. 

Já a área das tasquinhas foi reforçada e estará aberta ao público pela hora de almoço, prolongando-se até às 23:00. 

Estará disponível para compra o copo alusivo ao evento, que pode ser utilizado para degustar os vinhos presentes na feira que tem entrada gratuita e funciona a partir das 12:00. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.