Feira Empresarial do Baixo Guadiana debate potencialidades da região

ouvir notícia

.

O secretário de Estado do Ambiente e Ordenamento do Território, Pedro Afonso de Paulo, vai estar esta quinta-feira à tarde em Vila Real de Santo António, na sessão de encerramento da primeira edição da Feira Empresarial “Baixo Guadiana no Desenvolvimento Transfronteiriço”, que começou hoje no Centro Cultural António Aleixo.

O dia de hoje começa com as intervenções de Ignacio Paton Contreras, da Enterprise Network (Conselho Andaluz de Câmaras de Comércio), e Patrícia Martins, da CCDR-Algarve, que falarão sobre os desafios e as oportunidades da internacionalização das empresas. Antes do almoço estará em debate o painel sobre empreendedorismo, com intervenções de Paulo Bernardo, da ANJE, Álvaro Araújo, do IEFP, bem como testemunhos de casos de sucesso.

Para quinta-feira, e além da presença do secretário de Estado, estão previstas ainda as intervenções dos três presidentes de câmara do Baixo Guadiana (Francisco Amaral, José Estevens e Luís Gomes), da CCDR-Algarve (João Faria), da Confederação Nacional de Caçadores (Vítor Palmilha), do INAG (Orlando Borges), bem como do diretor do empreendimento Quinta do Vale (David Vasques da Silva).

- Publicidade -

O evento, organizado pela associação Odiana e pela ANJE, inclui workshops, consultoria e exposição. O certame pretende debater as potencialidades e constrangimentos económicos do Baixo Guadiana e servir como estímulo aos empresários da região.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.