Fernando Mendes e Cristina Areia levam revista à portuguesa a Messines

ouvir notícia

.

Fernando Mendes, um dos artistas mais acarinhadas pelo público português, acompanhado por Cristina Areia e Luís Portugal, sobem ao palco do pavilhão da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, no próximo dia 8 de junho (sábado), às 21h30.

Riso, alegria, carinho, fraternidade… é o teatro de revista que o gordo mais acarinhado dos portugueses traz à região. O ator e apresentador, que já completou 30 anos de carreira, promete dar um grande espetáculo de humor em Messines. Fernando Mendes é o grande protagonista desta revista a portuguesa. Ele, que já este ano completou o 50º aniversário, faz teatro de revista de forma profissional desde os seus 17 anos e atualmente encontra-se em digressão com o seu próprio espetáculo de revista à portuguesa.

Presença assídua e companhia habitual para muitos portugueses com o histórico programa “O Preço Certo” diariamente na RTP, a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines proporciona agora aos messinenses e não só a oportunidade de ver ao vivo um dos artistas mais acarinhados de Portugal. Ao elenco do seu espetáculo em Messines, juntam-se também a reconhecida atriz e tantas vezes companheira de palco Cristina Areia e o músico Luís Portugal, que entre outros projetos foi um dos integrantes dos Jafumega.

- Publicidade -

O preço dos bilhetes varia entre os cinco e os dez euros e podem ser desde já adquiridos na receção da instituição, junto de colaboradores da mesma ou em espaços comerciais da vila.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.