Fernando Mendes regressa a Portimão com “Noivo por Acaso”

ouvir notícia

.

Fernando Mendes está de regresso ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), com o espetáculo “Noivo por Acaso”, no dia 4 de agosto, ficando em cena de quinta-feira a domingo, às 22h00, até ao dia 28 de agosto, num total de 16 espetáculos.

As cenas acontecem numa agência matrimonial onde um equívoco levará Fernando Mendes a tornar-se num “noivo por acaso”. Com encenação de Henrique Dias, a peça conta com quatro atores e dez personagens.

Carla Andrino, Patrícia Tavares e Jorge Mourato dão vida aos vários intervenientes da história – cada um com três papéis distintos – que trocam impressões com Fernando Moreira (a personagem de Fernando Mendes, um empreiteiro que gosta de “dinheiro fácil” e que fará o que estiver ao seu alcance para levar a bom porto os seus objetivos).

- Publicidade -

Após as temporadas em Lisboa e Porto, chega agora a vez de Fernando Mendes e do resto do elenco subirem ao palco em Portimão. O espetáculo tem uma duração de 1h30, está classificado para maiores de 12 anos e os bilhetes oscilam entre os 10 e os 25 euros.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.