Festival de Folclore volta animar o Azinhal

O evento já vai na 26.ª edição

ouvir notícia

A aldeia do Azinhal, no concelho de Castro Marim, volta a ser palco de mais uma edição do Festival de Folclore, que acontece já no dia 15 de julho, sábado, pelas 21h30.

A noite promete ser dedicada à cultura e à tradição e traz àquela aldeia ranchos folclóricos de diferentes regiões do país, que vão representar e mostrar um pouco das suas origens.

Esta 26.ª edição conta com a participação do Rancho Folclórico Serra do Ceira (Góis), o Rancho Folclórico do Centro de Cultura e Recreio dos Foros da Fonte Seca (Redondo), o Rancho Folclórico da Charneca (Pombal), e por último, o grupo anfitrião, o Rancho Folclórico do Azinhal (Algarve).

- Publicidade -

Conhecida pelas rendilheiras de bilros, a aldeia do Azinhal transporta consigo um traço forte do caráter cultural do concelho de Castro Marim, sendo “o local perfeito para esta iniciativa”, refere a autarquia em comunicado.

O XXVI Festival de Folclore do Azinhal é organizado pela Casa do Povo e do Rancho Folclórico do Azinhal e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da junta de freguesia local.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.