Festival do Contrabando regressa em março a Alcoutim

A programação completa do evento será apresentada ao longo deste mês

ouvir notícia

O Festival do Contrabando — Tráfico de Artes no Guadiana está de volta ao seu formato original e realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de março, anunciou o município de Alcoutim.

Com um programa eclético e, por mais um ano, o evento abarca apresentações e intervenções artísticas, distribuídas ao longo de três dias de conteúdos culturais que vão invadir e agitar as vilas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana.

As duas vilas serão um palco a céu aberto para espetáculos e intervenções culturais de companhias provenientes de vários países.

- Publicidade -

O cartaz define “a passagem temporal entre o período retratado e a atualidade, e através desta dualidade a potencialidade do futuro”, refere a autarquia em comunicado.

Segundo a Câmara Municipal de Alcoutim, este ano serão apresentadas “novas soluções na organização do evento”, com vista a melhorar a sua dinâmica.

Esta nova edição representará “o ressurgimento, a renovação e o revigoramento de um festival icónico para o território, com a apresentação de um programa de enorme qualidade cultural e melhorias das dinâmicas locais”.

A programação completa do evento será apresentada ao longo deste mês. Até lá, poderá acompanhar todas as novidades no site e nas redes sociais da autarquia ou no Facebook do Festival do Contrabando.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.