Festival Med anuncia datas da próxima edição na Womex’22

O festival algarvio participou num dos grandes eventos de músicas do mundo

ouvir notícia

Os festivaleiros podem já marcar na agenda os dias da próxima edição do Festival MED, em 2023: 29 de julho a 2 de julho. As datas foram anunciadas durante a WOMEX’22 – Worldwide Music Expo, certame dedicado ao setor das músicas do mundo, e onde o MED voltou a marcar presença.

Mais de 2600 profissionais, incluindo 260 artistas, estiveram reunidos de 19 a 23 de outubro, no Altice Arena e na Sala Tejo, assim como em vários espaços da capital, para promover a indústria global da música, mas também para “conectar, inspirar e compartilhar experiências”. A feira permitiu, uma vez mais, estabelecer “novas parcerias em mercados transcontinentais e um diálogo económico e cultural internacional aberto”, refere a autarquia de Loulé em comunicado.

Quem por ali passou naqueles dias teve a oportunidade de visitar os stands 58 e 59, onde a equipa do Festival MED esteve disponível para transmitir todo o tipo de informações sobre o evento, alicerçar contactos e trocar ideias com outros parceiros.

- Publicidade -

Da parte da organização do MED, além de auscultar o mercado e ficar a conhecer as novas tendências da indústria, a WOMEX permitiu fazer a ponte com diversos profissionais.

Mais de 50 nacionalidades, sete palcos, cerca de 700 empresas expositoras, mais de 100 oradores, dezenas de concertos, ciclos de cinema, palestras, debates e a habitual cerimónia de entrega de prémios foram alguns dos momentos que marcaram os cinco dias de networking desta 28.ª edição da WOMEX.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.