Fim de ano com música e festas para todos os gostos

ouvir notícia

O concerto de Tony Carreira, em Portimão, e a gala final do programa Ídolos, em Albufeira, são as duas principais atrações da passagem de ano na região algarvia.

Estes dois espetáculos são os que prometem atrair mais público para as ruas. No caso de Portimão, Tony Carreira promete encher de público e animar a zona ribeirinha na última noite de 2010. A animação musical vai estender-se também ao Miradouro da Praia da Rocha e em Alvor com outros artistas.

Entre 1 e 4 de janeiro, realiza-se também a quinta edição do festival Solrir, no Portimão Arena. Este evento conta com a presença dos humoristas Herman José, Nilton, Fernando Pereira e Ana Bola, entre outros.

- Publicidade -

Em Albufeira, o destaque da noite vai para a transmissão em directo da gala final do programa musical ‘Ídolos’ a partir da Praia dos Pescadores. Para além dos concorrentes, subirão ao palco a fadista Mariza, os portugueses Expensive Soul e ainda os alemães Asher Lane. A noite só termina depois da atuação do DJ Diego Miranda.

Mas existem ainda outros propostas, noutros municípios, como é o caso de Vila Real de Santo António, onde vai decorrer uma festa de três dias em Montegordo (30 de dezembro a 1 de janeiro). Este réveilon inclui espetáculos das bandas The Vide Versus, Klepht, do músico Angélico e dos DJ Pedro Cazanova e Diego Miranda, entre outros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.