Folia do Carnaval invade as ruas de Tavira no dia 9

ouvir notícia

No dia 9 de fevereiro, pelas 10h00, Tavira volta a encher-se de cor e alegria com a realização do desfile de carnaval infantil, na Rua D. Marcelino Franco (Corredoura), o qual marca o arranque de vários dias de diversão, divulgou a autarquia.

Mais de 1500 crianças de estabelecimentos do pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico público e privado saem à rua para participar no desfile alusivo ao tema do 50.º aniversário do 25 de Abril. “Este servirá de inspiração a professores e alunos que num universo de factos, personagens e episódios que povoam a nossa história recente trarão a público as suas fantasias, num desafio à imaginação”, refere a autarquia em comunicado. Cor, música e muitas serpentinas farão as delícias dos pequenos foliões e de todos os presentes.

A animação continua nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, pelas 21h30, no Mercado da Ribeira, com os tradicionais bailes de carnaval. No dia 10 a animação ficará a cargo do Grupo Musical Gerações; no dia 11 atua Nelson Santos; e no dia 12 será a vez de Cristiano Martins animar as hostes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.