Gala dos Pequenos Compositores estreia-se em Portimão

ouvir notícia

No próximo dia 24 de fevereiro, a Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, vai receber a Gala dos Pequenos Compositores, na qual participarão 13 crianças com idades compreendidas entre os seis e os sete anos, cujas interpretações serão comentadas pela maestrina convidada Luiza Dedisin.

A gala, a decorrer em Portimão pela primeira vez, tem início às 15h00 e é promovida pelo Studio V – Música Livre, criado no âmbito do ensino particular com o objetivo de desenvolver artística e criativamente os seus alunos.

Luís Fonseca é o professor, mentor e diretor pedagógico. Conta com alguns trabalhos editados como compositor de música tradicional portuguesa e criou duas associações  dedicadas a esta expressão artística no Alentejo, os “Cantalagoa” de Alagoa, concelho de Portalegre, e os “Gáfete a Cantar” de Gáfete, concelho do Crato.

- Publicidade -

Em 2022 e 2023 foi premiado pelo Festival Internacional da Canção Infantil e Juvenil Chaminé d’Ouro, nas rubricas de melhor canção juvenil e melhores canções de Portimão, dedicando-se atualmente, e em exclusivo, aos 34 alunos do Studio V, sediado nesta cidade.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.