Gisela João, Carolina Deslandes e Jorge Serafim atuam na 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja

Carolina Deslandes atua no sábado, dia 17

ouvir notícia

A Mostra Silves Capital da Laranja volta a apostar nos grandes nomes da música e do entretenimento para a oitava edição do evento. Sobem ao palco principal do certame nomes como Gisela João (dia 16), Carolina Deslandes (dia 17), Luís Simenta e o humorista Serafim (dia 18). Os espetáculos serão antecedidos pelas atuações dos artistas locais Helena Silva (dia 16) e André Guerreiro – Algarvie Marafade (dia 18), adiantou a autarquia.

O programa deste ano continuará a ser marcado pela promoção dos grupos locais e tradicionais com a subida ao palco 2 de nomes como Orquestra de Percussão “Os Percutunes”; Associação de Dança STAM; Orquestra Garvefole – O Acordeão pelas Mãos dos Jovens; Rancho Folclórico de Algoz; Rancho Folclórico de São Bartolomeu de Messines; Grupo de Cantares Amigos da Pedreira; Clube da Batucada da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines; Grupo Coral Alentejano de Tunes; e a Banda Juvenil da Sociedade Filarmónica Silvense.

Simultaneamente serão, ainda, motivo de atração a atuação da Associação Algarvia do Jogo do Pau Português, as exposições “Pomar da Liberdade, Silves: 50 anos do 25 de Abril” e “Patrimoniando com… Noras”, animação de rua, malabarismo e fanfarra.

- Publicidade -

O município de Silves convida todos a visitar a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja e a experienciar todas estas propostas.

Consulte o programa detalhado aqui.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.