GNR de Loulé interrompe transporte de heroína

ouvir notícia

A quantidade de heroína apreendida daria para cerca de 20 mil doses individuais. Um dos três ocupantes do carro está hospitalizado e os outros dois continuam a monte.

Uma patrulha da GNR de Loulé apreenderam um saco de heroína com produto suficiente para cerca de 20 mil doses após uma perseguição a um veículo, nas proximidades da Estação de Caminhos de Ferro de Loulé.
Em comunicado, as autoridades explicam que tudo começou às 21h50 de ontem, dia 23 de junho, quando a patrulha deu ordem de paragem a um carro que circulava numa estrada municipal próxima da Estação de Comboios. A ordem não foi acatada tendo o condutor tentado a inversão de marcha para encetar uma fuga. A manobra falhou e o veículo acabou por bater na viatura da GNR.

Os três ocupantes tentaram fuga a pé “pela zona de mato, estando um deles munido com um pistola, que apontou na direção dos militares que seguiam em perseguição”, lê-se no comunicado.
Os militares da GNR reagiram e um dos individuos acabou por ser atingido numa perna estando hospitalizado sob detenção. Os outros dois indivíduos continuam a monte e as autoridades encetaram uma investigação com vista à identificação dos mesmos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.