Grupo dos Amigos de Lagos debate ideias e projetos para 2015

ouvir notícia

.

Esta quinta-feira, dia 8, pelas 17h00, na biblioteca municipal Júlio Dantas, o encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos vai debruçar-se sobre ideias e projetos de iniciativa particular para levar a cabo em 2015.

Depois de, no ano que findou, os membros do executivo municipal terem apresentado a sua perspetiva para Lagos, neste encontro de janeiro é dada a palavra aos munícipes para falarem de iniciativas que, por cada um ou com o apoio dos órgãos autárquicos, deverão ser concretizados este ano.

O Grupo dos Amigos de Lagos, que completa em janeiro vinte e dois anos de vida, já realizou cerca de duas centenas de “Encontros de 5ª Feira”, onde são debatidos temas de interesse regional e local. Organizou também duas tertúlias sobre ideias para Lagos, promoveu mais de uma dezena de exposições temáticas, nove Encontros de Poesia e editou vinte e sete livros destinados a melhor dar a “conhecer Lagos”. É também iniciativa deste grupo o projeto “Lagos, cidade poesia”.

- Publicidade -

Com entrada livre, os interessados pela vida da comunidade lacobrigense, com obras para publicar ou ideias e projetos para Lagos, terão, nesta quinta-feira, oportunidade para divulgá-los e integrá-los no plano de atividades para 2015. Este encontro na biblioteca municipal termina às 18h00.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.