Grupo hoteleiro investe 24 ME na reabilitação de hotel em Alvor

No primeiro exercício, a empresa espera atingir um volume de negócios de 1,8 milhões de euros

ouvir notícia

A PG Hotels & Resorts investiu 24 milhões de euros (ME) na compra e reabilitação de um hotel em Alvor (Portimão), que deverá entrar em funcionamento em julho de 2024, comunicou o presidente executivo do grupo.

Trata-se da primeira unidade hoteleira realizada, de forma integral, pelo grupo hoteleiro, que criou uma sociedade com a Wyndham Hotels & Resorts para o efeito.

O presidente executivo do grupo, Mário Azevedo Ferreira, detalhou que em causa está uma das torres do edifício antigamente conhecido por Luna Alvor Bay.

- Publicidade -

O investimento total no projeto, incluindo a aquisição e a reabilitação, é de 24 milhões de euros, estando a abertura da unidade prevista para julho do próximo ano.

O espaço “destina-se, essencialmente, aos mercados europeus tradicionais do Algarve – Reino Unido, Irlanda, Benelux [Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo], Alemanha e Espanha, além do mercado nacional”, refere Mário Azevedo Ferreira. A sociedade pretende ainda atrair o mercado norte-americano, através da marca Wyndham.

No primeiro exercício, a empresa espera atingir um volume de negócios de 1,8 milhões de euros. O grupo estima ainda ter uma taxa de ocupação de 65% no primeiro ano completo de exploração.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.