Homicídio de Carlos Castro chega hoje a tribunal

ouvir notícia

Renato Seabra deverá declara-se inocente esta segunda-feira, no Supremo Tribunal de Nova Iorque, como ontem disse ao Expresso o seu advogado.

Veja o vídeo em:

http://aeiou.expresso.pt/homicidio-de-carlos-castro-chega-hoje-a-tribunal-video=f629374

- Publicidade -

Rede Expresso

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Saudações fraternais à família do Renato e ao RENATO SEABRA a quem amamos sem o conhecer pessoalmente mas sim através da comunicação social. Sou mãe, avó e bisavó. Aproveito esta oportunidade para aconselhar a todos os jovens, incluindo os meus filhos e netos, que querem alcançar uma vida melhor, (que ao fim ao cabo é natural e humano), que tenham muito cuidado com as aparências que surgem; embora o nosso Renato não pudesse imaginar que as coisas fossem acabar de uma maneira trágica, resta-nos a esperança de que, com a Ajuda Divina, o Supremo Tribunal de Nova Iorque tome em consideração os momentos de desespero que o jovem Renato passou, sem o apoio da família e dos amigos! Renato amigo, Deus Pai te abençoe! Que assim seja!

    • Impossivel esquecer a brutalidade a que foi sujeito o Carlos Castro que por muitos motivios que podesse haver ninguem merece morrer assim. Podemos também pensar que na sua fragilidade deixou-se usar por um rapaz novo muscolado e sem qualquer escrupulos bem como aproveito para pedir a DEUS que nenhuma mãe seja sujeita a Morte tão desonrrada e brutalizada de de um filho. Mais é muito triste que se tente minimizar o acto de um assassino tentando sujar o nome e difamar uma pessoa que já não se encontra presente para se defender dos ataques a que tem estado sujeito . Triste . Mais se foi homem para matar da meneira como o fez , então que o seja também para assumir a sua culpa ao invés de se defender acusando quem não se pode defender .o que por si só não só mostra ser assassino como cobarde e mau caracter

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.