Horace Andy, Omar Souleyman e Pedro Mafama vão atuar no Festival MED’23

A lista das primeiras confirmações inclui também os portugueses Bandua, Sétima Legião, Sara Correia, Club Makumba, Lavoisier e Bateu Matou

ouvir notícia

O jamaicano Horace Andy, o sírio Omar Souleyman, a dupla maliana Amadou & Mariam e os cabo-verdianos Bulimundo estão entre as primeiras confirmações para a 19.ª edição do Festival MED, que regressa no verão a Loulé, foi anunciado esta sexta-feira.

Os primeiros 17 nomes do cartaz do MED 2023, que decorre na zona histórica de Loulé entre 29 de junho e 3 de julho, foram anunciados esta tarde em Lisboa, numa conferência de imprensa no stand do município de Loulé na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

Além de Horace Andy, Omar Souleyman, Amadou & Mariam e Bulimundo, a lista das primeiras confirmações inclui também os portugueses Pedro Mafama, Bandua, Sétima Legião, Sara Correia, Club Makumba, Lavoisier e Bateu Matou, os brasileiros Amaro Freitas e Bia Ferreira, os Onipa, banda que junta músicos ganeses e britânicos, os italianos BandaAdriatica, os franco-marroquinos AYWA e a norte-americana Sarah McCoy.

- Publicidade -
O artista Pedro Mafama esteve na apresentação do cartaz do Festival MED

O Festival MED, organizado pela Câmara Municipal de Loulé, realiza-se desde 2004 com o objetivo de concretizar um festival de “música diferente e único”, que potenciasse a promoção do concelho.

O evento tem lugar na zona histórica de Loulé, numa perspetiva de dinamização cultural e, simultaneamente, de divulgação da cultura dos países da Bacia do Mediterrâneo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.