HUMORFEST está de volta e promete “mistura explosiva” de comédia

Serão noites inesquecíveis de gargalhadas

ouvir notícia

O festival de humor de Lagoa, HUMORFEST, realiza-se entre os dias 1 e 23 de março, totalizando cinco espetáculos que partilham o objetivo de levar o público “às lágrimas de tanto rir”, afirma a autarquia em comunicado. O Auditório Carlos do Carmo será palco de vários géneros e artistas para que descontraia e passe bons momentos.

No dia 1 de março terá a oportunidade de assitir ao espetáculo “Resort”, da autoria de Beatriz Gosta; no dia 9, o palco fica à mercê de Adriano Luz, Ana Nave, Jéssica Athayde, Miguel Thiré, Rui Melo, Samuel Alves, Sónia Aragão e Susana Blazer, com “O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24”; Aldo Lima e José Pedro Gomes trazem “Pela Ponta do Nariz”, no dia 15; “Lar Doce Lar” chega a 16 de março com Maria Rueff e Joaquim Monchique”; e por fim, a 23 de março, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves voltam a encarnam as personagens “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”. Todos os espetáculos terão lugar às 21h00.

Os bilhetes, para cada um dos espetáculos, custam 10 euros e já se encontram à venda aqui e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do município de Lagoa).

O cartaz do festival
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.