Incubadora de Empresas de Monchique apresentada na Feira do Emprego

Na ocasião, foi apresentada a Incubadora de Empresas de Monchique

ouvir notícia

Durante três dias, Monchique recebeu a I Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo 2023 (I FEFE 2023), uma iniciativa da Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste em parceria com o município de Monchique.

Na ocasião, foi apresentada a IEM – Incubadora de Empresas de Monchique, um projeto do município de Monchique, que se encontra numa fase de desenvolvimento e que pretende disponibilizar junto dos empreendedores, startups e novas empresas “um conjunto de serviços especializados para responder às suas necessidades, nomeadamente de orientação, apoio e acompanhamento técnico especializado, de forma abrangente e personalizada e futura disponibilização de espaços de trabalho para as empresas que se inscrevam na IEM”.

Para além das sessões de capacitação, workshops, conferências e espaço expositivo, os participantes tiveram a oportunidade de contactar com empresas locais que apresentaram as suas ofertas de emprego.

- Publicidade -

A ação, que registou uma grande afluência de participantes, contou com a participação de empresas locais e startups estabelecidas em Monchique.

“A variedade de temas abordados, a sua viabilidade de implementação e importância prática, bem como o diálogo entre empresários contou para o sucesso desta iniciativa”, refere a autarquia em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.