Intermarché lança campanha de regresso às aulas

A campanha deste ano foi construída a pensar nos mais novos

ouvir notícia

O Intermarché acaba de lançar a sua campanha “Regresso às Aulas”, que vai estar disponível nos vários pontos de venda da insígnia até 20 de setembro, anunciou a empresa.

Sob o mote “A Festa do Regresso às Aulas’”, a campanha deste ano foi construída a pensar nos mais novos e adequada ao atual contexto económico, de modo a ir ao encontro das expectativas de todos.

“É sempre possível surpreender os nossos clientes, quer seja através dos novos artigos da nossa marca PorSi, que disponibiliza uma linha completa de material escolar, como cadernos, dossiers e capas nas mais variadas cores tendência, como outros produtos indispensáveis para um regresso em pleno. Tudo isto ao melhor preço de mercado”, afirma Ernesto Cunha, Administrador de Marketing do Intermarché.

- Publicidade -

Entre as ofertas promocionais previstas para esta campanha, que decorre já este fim de semana, 19 e 20 de agosto, uma ação de 50% de desconto em cartão em todas as mochilas, sejam da marca PorSi ou de outras marcas muito procuradas como a Converse, Vans e Eastpak.

A campanha “A Festa do Regresso às Aulas”, que disponibiliza todo o material escolar vai marcar numa campanha multimeios com especial foco no digital.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.