A partir de agora o Intermarché passa a comunicar com a nova assinatura “Por si, viver bem ao melhor preço”, que pretende aproximar-se dos seus consumidores, anunciou a empresa.
Esta nova assinatura faz parte de uma mudança estratégica que tem como objetivo “mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa aposta ainda maior nos produtos frescos, na marca própria PorSi, com produtos de qualidade ao melhor preço, e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes”, segundo o comunicado.
O membro do Conselho de Administração do Intermarché, Ernesto Cunha, refere que “em linha com o Grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflete os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores. A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores”.
A mudança acontece através de uma nova campanha publicitária que conta com a participação do humorista António Raminhos.